Polícia


Polícia Civil desarticula organização criminosa que agia em Camaquã e no RS

Dois homens e duas mulheres conseguiam senhas de idosos, furtavam cartões bancários e realizavam compras
15/01/2020 Blog do Juares

A Polícia Civil de Camaquã, com a coordenação da Delegada Vívian Sander Duarte, investigou uma associação criminosa que estava agindo em várias cidades do Rio Grande do Sul, inclusive em Camaquã.

Os suspeitos, dois homens e duas mulheres, após conseguirem as senhas dos idosos, que eram observados nos caixas eletrônicos dos bancos os abordavam após a saída da agência bancária e, após os deixarem atordoados, furtavam os cartões bancários de suas bolsas.

Após o furto, eles realizavam inúmeras compras em estabelecimentos e também efetuavam saques, de forma muito rápida, de modo que as vítimas ao darem conta do furto já haviam sofrido os prejuízos.

Após intenso trabalho da equipe de investigação, os quatro indivíduos responsáveis pelos golpes foram identificados, tendo sido representado pelas suas prisões preventivas e pela apreensão do veículo utilizado no transporte deles e das mercadorias adquiridas, veículo este pertencente a um membro da organização.

Os pedidos de prisões preventivas foram deferidos pelo juiz da Vara Criminal de Camaquã. No entanto, nessa terça-feira (14), com o apoio da Delegacia Regional de Camaquã, foram cumpridos quatro mandados de prisão na cidade de Porto Alegre, sendo efetuadas três prisões. O veículo está recolhido no depósito.

*Com informações da Polícia Civil

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS