Polícia


Dois assassinatos em Mariana Pimentel

Os fatos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Barra do Ribeiro que segue investigando.
17/01/2020 Fonte: ClicR

Moradores de Mariana Pimentel foram abalados durante esta quinta-feira, 16 de janeiro, com a notícia de dois assassinatos ocorridos no interior do município.

Já pela manhã a Brigada Militar foi informada da morte de Iur Landes Stefanhake Pereira, morador da localidade de Passo da Estância, que foi encontrado morto com sinais de ferimentos a faca.

De acordo com informações preliminares a vítima estava na casa de um primo na noite da quarta-feira, 15 de janeiro, quando possivelmente os dois tiveram uma desavença e chegaram as vias de fato, que resultou no homicídio.

Já no início da tarde uma nova informação deu conta da morte de Natalino da Fonseca Carneiro, 76 anos, que foi encontrado morto dentro da sua própria residência na localidade de Linha Vasques.

Pessoas do convívio de Natalino estranharam que ele não apareceu nos lugares de costume até o meio dia e decidiram ir até sua casa verificar o que estava ocorrendo, quando o encontraram morto, sobre um sofá, com sinais de pauladas na cabeça e vários documentos espalhados pelo piso.

O genro da vítima, Douglas Brauwers, contou que na noite da quarta-feira (15), por volta das 20 horas, ainda conversou com o sogro por telefone, conforme fazia habitualmente e que horas mais tarde tentou ligar novamente, mas a ligação deu fora de área. Ele destacou ainda que o disjuntor da caixa de luz da casa da vítima estava desligado e que até o momento não foi constatado roubo de nenhum objeto ou dinheiro.

“Foi um ato violento e covarde que nos deixa muito tristes e indignados. Meu sogro era uma pessoa muito querida por todos aqui em Mariana Pimentel. Não dá pra entender. Pedimos que seja feita justiça e que as autoridades olhem pela nossa segurança no município”, desabafou Douglas.

O anseio dos familiares da vítima se soma ao da maioria dos moradores de Mariana Pimentel que veem com preocupação o aumento da violência no município nos últimos tempos. Com estes casos já são quatro homicídios registrados na cidade no período de um ano.

Os fatos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Barra do Ribeiro que segue investigando.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS