Geral


Policial Militar pede doações para conseguir uma prótese, após ter sua perna amputada

Rodrigo Dewes sofreu amputação após 108 dias internado lutando pela vida
22/01/2020 Acústica FM

O policial militar da região, Rodrigo Dewes, pede doações após ter sua perna amputada devido a incidente ocorrido durante o cumprimento de sua função. Rodrigo iniciou a campanha no site vakinha.com.br nessa terça-feira (21).

O soldado estava comprando remédios em uma farmácia na cidade de Rio Grande, na data 03/09/2019, quando dois criminosos entraram de arma em punho e anunciaram assalto. Mesmo estando de folga, Rodrigo sacou sua arma e anunciou ser policial, momento este em que iniciou-se troca de tiros, onde o policial foi alvejado duas vezes, uma no abdômen (resultando no uso de bolsa de colostomia até hoje) e outra na perna, atingindo a artéria femoral e comprometendo a vascularização.

Após ficar 108 dias internado, o policial teve que optar entre salvar a perna ou a própria vida, o que resultou na amputação do membro. Sem dinheiro para comprar uma prótese, ele vendeu seu carro e sua moto, porém não conseguiu atingir o valor necessário, o que resultou na abertura da campanha de doações.

Até o fechamento desta matéria, o soldado já havia arrecadado R$ 17.269,00 da meta de R$ 78.000,00. Para fazer a doação, acesse: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-soldado-dewes-na-nova-caminhada-9392fb9d-fb9d-4b03-96f8-f042fdb2f2cd .

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS