Política


Com discurso de pré-candidato, Luciano Huck não está em Davos a passeio

Apresentador fez palestra em um almoço para cerca de 40 executivos
24/01/2020 GaúchaZH - Rosane de Oliveira

A presença do apresentador Luciano Huck no Fórum Econômico de Davos poderia ter passado despercebida se o próprio tivesse ido à Suíça apenas para ouvir e participar de um painel.

Assim que chegou a Davos, na terça-feira (21), Huck gravou um vídeo em que aparece com a neve das montanhas suíças ao fundo, falando do que é e do que não é o Fórum. Editado com efeitos especiais, o vídeo é repleto de sinais de que o apresentador não foi a Davos a passeio: sua agenda é cada vez mais de pré-candidato a presidente, ainda que faltem quase três anos para a eleição.

Huck foi à Suíça para ver e ser visto. Nesta quinta (23), fez palestra em um almoço para cerca de 40 executivos. Disse que a desigualdade social é a fonte dos problemas na América Latina:

— Crescimento econômico sem redução da desigualdade é como amor sem beijo, Batman sem Robin, Bonnie sem Clyde.

O jornal O Globo relata que, ao final do almoço, o apresentador foi parado por Alicia Bárcena, secretária executiva da Comissão Econômica para a América Latina, para uma selfie.

— Agora vou te seguir (nas redes sociais). Espero que você seja o próximo presidente — disse ela

Na palestra, Huck falou sobre o RenovaBR, movimento do qual é um dos fundadores, sobre o desafio de levar “gente com ética” para a política. 

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS