Geral


Camaquense se classifica para os mata-matas de qualificatória para o mundial de FIFA 20

Lucas Miguelles Rodrigues, de 19 anos, joga hoje (26) para ficar entre os quatro da América do Sul
26/01/2020 Fonte: Blog do Juares/ Foto: Juares da Luz

Um jovem camaquense está entre os 58 jogadores classificados da América do Sul na qualificatória para a disputa de campeonatos mundiais de FIFA. Lucas Miguelles Rodrigues tem 19 anos e está no terceiro semestre do curso de Direito na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Miguelles mora no bairro Vila Nova, em Camaquã (RS).

Para poder participar das qualificatórias do FGS 20 FUT Champions Cup Stage IV, inicialmente o jogador precisa vencer pelo menos 27 partidas em um total de 30 disputadas de forma aleatória, em um específico final de semana. Então, no final de semana passado, Miguelles venceu os 27 jogos.

No entanto, para seguir na competição, Miguelles jogou ontem (25) mais sete rodadas de forma aleatória. Em um total de cerca de 250 participantes, o jovem camaquense ficou entre os 58 classificados.

Possivelmente, Miguelles seja o único gaúcho entre os 58 que disputarão hoje (26) os mata-matas da competição.

Os confrontos decisivos começaram as 13 horas deste domingo (26). Nesta fase, ficarão apenas quatro participantes na América do Sul que se classificarão para os campeonatos mundiais de FIFA.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arwolceAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS