Geral


Mariana Pimentel sediará o 28º Encontro do Dia Internacional das Mulheres Trabalhadoras Rurais

Evento será realizado no mês de março no município
27/01/2020 Fonte: ClicR

Na manhã desta segunda (27) o prefeito municipal Renato Gonczoroski e o vice Betinho Golanski receberam no gabinete uma comitiva formada com lideranças ligadas ao sindicalismo dos Trabalhadores Rurais com objetivo de firmar parceria para a realização do 28º Encontro do Dia Internacional das Mulheres Trabalhadoras Rurais, no dia 06 de março, no Parque Municipal.

Josevane Duarte, coordenadora da Comissão das Mulheres da Regional Sindical de Camaquã e diretora da Fetag, primeiramente esteve no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mariana Pimentel/Guaíba, na presença do presidente, Otávio Ribacki, técnica extensionista da Emater, Fernanda Côrrea, secretária do STR Mariana Pimentel/Guaíba, Ketlen Lepper, vice-presidente da Comissão Regional de Mulheres Produtoras Rurais, Cecília Maribel Podeleski, e Ivone Duarte, acompanhando a coordenadora regional.

Após a conversa a comitiva se dirigiu ao gabinete onde Josevane explicou aos presentes que o evento abrange 14 municípios e tem como principal objetivo proporcionar as trabalhadoras rurais um dia especial focado no universo feminino, com música, arte e debate sobre o trabalho rural protagonizado pelas mulheres.

O próximo encontro para acertar todos os detalhes do evento ficou agendado para 30 de janeiro. A administração municipal explanou estar lisonjeada por ter sido escolhida para sediar o evento e desde já informa que a Secretaria de Agricultura será parceira, bem como a administração municipal está à disposição para receber este evento que protagoniza as mulheres que atuam na produção rural e incentiva o turismo no município.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS