Geral


Jovem envolvido em acidente com viatura da BM será removido ainda hoje para hospital em Rio Grande

A remoção era para ter acontecido até ontem (26)
27/01/2020 Blog do Juares

O secretário de saúde de Camaquã, Luciano Pereira Dias, declarou na tarde desta segunda-feira (27) para a reportagem do Blog do Juares, que o jovem Nicolas Wellington dos Santos Viegas, 21 anos, será removido do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) para uma centro em Rio Grande, no sul do Estado. A remoção acontece com um dia de atraso no prazo estipulado pelo juíz de direito Luiz Otávio Braga Schuch, da 1ª Vara Cível da Comarca de Camaquã, que emitiu o despacho na sexta-feira (24), com prazo máximo de 48 horas para ser cumprido pelos réus do caso - o Estado e o município. 

No hospital de Rio Grande, o jovem passará por exames com um neurocirurgião, já que seu caso é considerado grave, pois Nicolas pode ter sofrido traumas na cabeça em consequência do acidente em que se envolveu a motocicleta em que estava junto com a viatura da Brigada Militar na quarta-feira passada (22), no bairro Santa Marta, em Camaquã. 

O secretário informou que entrou em contato com a Coordenadoria do Estado e explicou a peliculosidade e urgência do caso. Segundo ele, a UTI móvel e médico especializado já estão a caminho de Rio Grande. Caso não fosse cumprido o prazo estipulado no despacho, tanto o Estado quanto o município teriam seus recursos bloqueados.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS