Geral


Avião com faixa contra Eduardo Leite chama atenção de banhistas no litoral gaúcho

A aeronave passou pelas principais praias do Litoral Norte carregando os dizeres “Governador Leite/PSDB mentiroso, atrasa salários e destrói serviço público”
27/01/2020 Clic Camaquã

Durante o último final de semana, um avião levando uma faixa chamou a atenção dos banhistas do Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A faixa contra o atual governador do Rio Grande do Sul chamou a atenção dos milhares de banhistas que estavam na beira mar, na tarde deste sábado (25).

Com a faixa levando os dizeres “Governador Leite/PSDB mentiroso, atrasa salários e destrói serviço público”, a aeronave percorreu as praias de Capão da Canoa até Torres, uma distância de pouco mais de 55 quilômetros.

A ação foi realizada pelo Sindicato dos Servidores de Nível Superior do Poder Executivo do Estado do Rio Grande do Sul (Sintergs) e se dá, poucas horas antes dos deputados analisarem o pacote que o governo chama de “Reforma RS”. Os sindicatos dos funcionários, por sua vez, o nomearam como “Pacote da Morte”.

Os deputados estaduais se preparam para retornar à Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (27), primeiro dia da convocação extraordinária feita pelo governador, com o objetivo de votar projetos que reestruturam carreiras de servidores públicos.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS