Polícia


Jovem modelo camaquense é encontrada morta no México

De acordo com informações da polícia mexicana, a morte de Vanessa Vargas Ribeiro trata-se de um feminicídio
06/02/2020 Blog do Juares

A camaquense Vanessa Vargas Ribeiro, de 33 anos, foi encontrada morta no México, onde morava há cerca de cinco anos. A polícia mexicana confirmou a morte da jovem na noite de terça-feira (4).

Vanessa era modelo e saiu de Camaquã aos 18 anos para trabalhar em São Paulo. No México, ela morava apenas com um animal de estimação, mas mantinha um relacionamento afetivo com o empresário Eugênio Kuri, proprietário de oito empresas espalhadas pelo mundo.

Segundo informações da polícia mexicana, Vanessa e Eugênio teriam saído para jantar na noite da última sexta-feira (31). Logo após, foram para o apartamento do empresário. Por volta das 5h, alguns vizinhos de Eugênio ouviram uma discussão entre ele e Vanessa. O crime teria ocorrido perto das 6h45mim. Ao que tudo indica, Eugênio teria arremessado Vanessa da sacada de seu apartamento, localizado no terceiro andar de um prédio. As câmeras de segurança do condomínio teriam registrado a fuga do empresário momentos após cometer o assassinato.

Nesta segunda-feira (3), a empregada da modelo deu falta da patroa. Uma amiga de Vanessa entrou em contato com a família dela aqui em Camaquã e acionou a polícia mexicana para dar início às buscas da jovem. Inclusive, foi ela quem reconheceu o corpo de Vanessa.

Eugênio segue foragido até o momento. De acordo com a família da vítima, o empresário aparentava ser um bom homem, porém, tinha ciúmes da profissão de Vanessa. Os familiares da modelo providenciam o translado do corpo juntamente com a embaixada brasileira no México e o Governo Federal.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS