Polícia


Homem é vítima de furto após emprestar aparelho celular

O caso aconteceu neste sábado na avenida Presidente Vargas, próximo ao Boticário
09/02/2020 Fonte: Sabrina Borges / Clic Camaquã / Foto: Ilustrativa

Um camaquense teve seu aparelho celular furtado após emprestar para um rapaz. O caso aconteceu próximo ao Boticário, na avenida Presidente Vargas, neste sábado (08).

A vítima relatou que estava caminhando pela avenida quando foi abordado pelo jovem, de aproximadamente 18 anos. O jovem pediu o celular emprestado para realizar uma ligação para o pai. Assim que a vítima entregou o celular, o jovem saiu correndo na direção do Boticário e não foi mais visto.

De acordo com as informações da vítima, o jovem tinha aproximadamente 1.65 m de altura, cabelos pretos, curto. O homem era moreno e magro, de aproximadamente 18 anos de idade e possuía uma tatuagem no braço.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, que está investigando a ocorrência.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS