Polícia


Tragédia em Dom Feliciano, caso de feminicídio: homem mata ex-mulher e comete suicídio

Separação foi o que motivou o crime
10/02/2020 Donfa News

Dom Feliciano está em choque com as mortes, principalmente por se tratar de um caso de feminicídio. Neste final de semana, um homem matou a ex-companheira e depois cometeu suicídio na localidade de Zona dos Lopes, interior de Dom Feliciano, por volta das 6h30min deste domingo, 09 de fevereiro. O filho do casal, ao chegar de um baile, encontrou a cena trágica na casa onde morava com os pais.

Ele encontrou a mãe caída no chão, no terreno, próximo à porta de entrada da casa, com bastante sangue em volta e embaixo do corpo. Assustado, ele chamou pelo seu padrinho que reside próximo ao local.

Ao se aproximarem, perceberam que a mulher estava morta, com sinal de facada no pescoço. Em ato contínuo, o familiar entrou na residência e avistou o pai do comunicante, que havia cometido suicídio, enforcado com uma corda no pescoço, amarrada no teto da cozinha e uma faca suja de sangue em cima da mesa, ora apreendida. 

De pronto, o padrinho do comunicante ligou para a Brigada Militar, que se dirigiu ao local e isolou, sendo acionado a perícia criminalística de Pelotas(perito Paulo César) e a remoção de cadáver. 

Em depoimento, o filho do casal disse que seus pais haviam se separado acerca de dois meses, e que sua mãe estava residindo na cidade Gravataí. Após a separação, seu pai entrou em depressão, ficava isolado, quieto, não querendo conversar com ninguém, e às vezes ligava para sua mãe, pedindo para que a mesma voltasse pra casa, porém ela não queria.

A mãe do rapaz veio de Gravataí no dia 01 de fevereiro, para visitar seu ex-marido e ver como ele estava, pernoitando em sua residência até este domingo, quando acabou sendo encontrada morta. Nesse período que estavam juntos, o filho do casal não presenciou nenhuma briga dos pais.

Ainda durante depoimento, o filho disse que ouviu seu pai falar diversas vezes que iria se matar, mas nunca ouviu ele falar que iria matar sua mãe. Salientou também, que seu pai nunca aceitou a separação. O casal identificado como Selma Colares e Devair Quintana estão sendo velado junto na Funerária Nossa Senhora Aparecida em Dom Feliciano.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS