Jovens relatam ter sofrido assédio, através das redes sociais em Camaquã
No final da manhã desta segunda-feira (10), diversas jovens utilizaram suas redes sociais para relatar abusos sofridos no bairro Vila Nova e imediações, em Camaquã. Segundo elas, um homem em um carro branco às abordou em diversas oportunidades tentando induzir as mesmas à entrarem em seu carro. Elas não souberam precisar o modelo do veículo, mas afirmaram que pudesse ser um Fox Branco.
Confira o relato de uma das jovens:
"Um cara parou ao meu lado de carro para pedir "informações", em seguida pediu pra eu levar ele no lugar desejado e pra colocar no gps dele onde ficava. É triste, mas infelizmente não foi a primeira vez que aconteceu comigo e nem vai ser a última, pelo simples fato de eu ser mulher. Eu tive sorte de outra mulher ver e reagir, já que eu não consegui, tem garotas que não tem a mesma sorte que eu.", finalizou.
Outra jovem ainda destacou que o motorista é bem novo, aparentando entre 22 e 26 anos. "Ele me pediu informação às 23h, sobre um mercadinho de esquina, que obviamente estaria fechado pelo horário e queria me pôr p dentro do carro pra levar ele lá. SE CUIDEM!", ressaltou a jovem moradora do bairro Vila Nova, próximo à Segurança União.
Uma das jovens contatadas pela reportagem ainda relatou que o mesmo insistia que a mesma fosse com ele até o mercado próximo ao local da abordagem. Ele questionava se a mesma era de Camaquã. Outra jovem relatou que após negar o "pedido de informações", o mesmo passou a xingá-la, aparentando estar furioso.