Polícia


Após assaltar Supermercado em Barra do Ribeiro, um homem morre em confronto com a polícia

Confronto aconteceu em Guaíba
12/02/2020 Novo Tempo.Online

Na terça-feira (11), policiais militares do 31º Batalhão de Polícia Militar (31ºBPM) prenderam um indivíduo e apreenderam um adolescente por roubo, em Guaíba.

Após receber informações referentes a um veículo de cor branca tripulado por quatro indivíduos, que estaria fugindo em direção a Guaíba, após efetuarem roubo a um supermercado e a um caminhão que realizava entregas no bairro Três Vendas em Barra do Ribeiro, uma guarnição iniciou diligências e se deparou com o veículo suspeito no bairro Florida.

O veículo que trafegava em alta velocidade ignorou o sinal de abordagem e empreendeu fuga da guarnição, que efetuou acompanhamento por diversas ruas. Posteriormente, no bairro Ermo, os suspeitos perderam o controle do automóvel e colidiram em uma árvore, caindo num barranco.

Os tripulantes desceram atirando contra os policiais, que de imediato revidaram e acabaram por balear um indivíduo que veio a óbito.

Um outro indivíduo conseguiu fugir adentrando um matagal, não sendo localizado posteriormente.

No local, foram abordados um dos indivíduos que participou do roubo, além de um adolescente.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 munições sendo quatro deflagradas, aparelhos celulares, um relógio de pulso, R$ 2028,45 em dinheiro e o veículo da marca Jeep/Renegade utilizado para efetuar os roubos e que se encontrava em situação de roubo.

Diante dos fatos, o local foi isolado para perícia e o indivíduo e o adolescente encaminhados a Delegacia de Polícia.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS