NOVO GOLPE: Camaquense tem dinheiro trocado por cédula falsa
Mais uma pessoa foi vítima de estelionato em Camaquã. O caso aconteceu entre a última quarta-feira (12) e o sábado (15), sendo divulgado no plantão policial de hoje (18).
A vítima contou para a Polícia Civil que estava em casa, localizada na Rua João Ventura Centeno, bairro Vila Nova, e que, por volta das 10h do dia 12, uma mulher não identificada teria pedido insistentemente para entrar na residência a fim de conferir se estavam lhe pagando corretamente o valor da pensão que recebe. Neste momento, a vítima entregou a quantia de R$275 que tinha na carteira para a tal mulher, que revisou o dinheiro e foi embora logo em seguida.
No sábado (15), a pessoa pediu para uma amiga que lhe auxilia ir até o centro da cidade pagar uma conta telefônica com as referidas notas. Ao chegar no estabelecimento para efetuar o depósito, a amiga tomou conhecimento de que todo o dinheiro era falso. Ao voltar até à casa da vítima, ela lhe contou o que havia acontecido e foi, então, que a pessoa se dirigiu até à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município para registrar um boletim de ocorrência.
A polícia vai investigar o caso. A mulher suspeita do crime de estelionato seria branca, cabelos compridos e ondulados, estatura média e, no momento da abordagem na casa da vítima, vestia calça e camiseta.