Jovem é atropelado ao proteger prima de 15 anos de assédio em SP
O jovem está internado em estado grave no Hospital das Clínicas de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, após ter sido atropelado por um homem que assediou a prima dele de apenas 15 anos.
Segundo o relato de familiares da adolescente, o suspeito, que é advogado, estava dentro do carro, reduziu a velocidade e passou a chamar a atenção da menina, inclusive falando palavrões. A adolescente estava acompanhada da irmã e do primo que foi atropelado.
De acordo com o pai da adolescente, o jovem teria pedido que o homem fosse embora. "Ele falou: dá linha, tá pensando o quê? Aqui é família, a menina tem 15 anos", disse o pai. Ainda assim, a estratégia não funcionou e o assédio continuou.
O suspeito então desceu do veículo com as mãos nas costas e segurava uma cerveja. Houve bate-boca e uma confusão generalizada no local, até que o homem voltou para o carro, acelerou e atropelou o jovem.
O jovem foi prensado em um alambrado de uma casa e teve diversas fraturas, também na cabeça, e foi levado em estado grave para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele já passou por várias cirurgias.
A família da vítima registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes. O caso é investigado como tentativa de homicídio. A polícia procura agora imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o assédio e o atropelamento.