Dois homens são presos por suspeita de matar e carbonizar jovem em Taquara
Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (19) por suspeita de homicídio de um jovem de 24 anos em Taquara, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
A vítima, que não teve a identidade revelada pela polícia, estava desaparecida desde o dia 31 de janeiro, quando saiu de Canoas com amigos para o Litoral Norte.
O caso era investigado inicialmente como desaparecimento, segundo a Polícia Civil. No início das apurações, os suspeitos e o veículo utilizado foram identificados através da análise de imagens de câmeras de segurança. Com isso, a investigação chegou até uma área rural localizada em Taquara, onde, segundo a polícia, a vítima foi morta, queimada e enterrada.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima conhecia os suspeitos. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
“A equipe localizou as cinzas dos objetos utilizados para queimar o corpo, bem como encontrou os restos mortais da vítima em uma cova próxima ao local”, destaca o delegado do caso.
Também foi localizado junto ao corpo um relógio, que familiares reconheceram como sendo da vítima. A identificação completa só será possível através do exame pericial.
Os suspeitos serão encaminhados ao sistema prisional.