Trânsito


Prefeitura de Arambaré faz reparos em rodovia Estadual

O trabalho foi realizado na tarde de ontem (19) em caráter emergencial para oferecer mais segurança aos usuários deste trecho da ERS-350
20/02/2020 Blog do Juares

A Prefeitura de Arambaré, através da Coordenadoria de Transportes, realizou na tarde desta quarta-feira (19) mais uma intervenção na ERS-350 a fim de garantir melhor segurança aos seus usuários.

Desta vez, o trabalho foi mais complexo, envolvendo roçada junto à sinalização e, também, operação tapa-buracos. Trata-se de uma medida emergencial e acontece por intermédio de uma parceria firmada pelo prefeito do município, Alaor Pastoriza Ribeiro, e o engenheiro Jorge Antônio de Oliveira Oleques Junior, superintendente da 7ª Segurança Rodoviária do Daer.

O departamento forneceu asfalto frio com brita pronto para ser aplicado e o executivo municipal foi quem buscou o material em Pelotas. O coordenador de Transportes de Arambaré, Manoel Tabajara, responsável pelas estradas do município, está executando os trabalhos com sua equipe, bem como todo o serviço de roçada junto às placas de sinalização.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Arambaré salienta que essa seria uma obrigação do Estado e que o poder executivo do município apenas está dando um apoio, uma vez que o governo do RS não teria condições de realizar este trabalho.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS