Escola passa por reparos depois de muitas reclamações dos pais
Na terça-feira (18), vésperas do início do ano letivo da rede municipal em Dom Feliciano, pais recorreram às redes sociais para reivindicar melhorias na Escola Padre Constantino, localizada na Linha Amaral, interior do município. Alegando que a escola teria sido abandonada pela Administração Municipal. De acordo com as reclamações na escola que atende aproximadamente 200 alunos, teria enxames de morcegos, abelhas e camotim o que gera uma grande preocupação no caso de algum aluno ser alérgico a picada de algum desses insetos. Também há reclamação da água que já foi diagnosticada como imprópria para consumo e que de acordo com eles nada foi feito até o momento.
A Prefeitura Municipal de Dom Feliciano, postou em suas redes sociais, uma nota de esclarecimento em nome da Secretaria Municipal de Educação, sobre o caso da Escola Padre Constantino, direcionando a culpa do acontecido para a direção da escola.
Após a reclamação dos pais e a nota de esclarecimento da Prefeitura, foi destinada uma equipe do departamento de obras cidade, para resolver os problemas encontrados na escola.
Segue abaixo fotos dos reparos na escola: