Geral


Homem é morto a tiros numa parada de ônibus em Barão do Triunfo

A vítima morava em Arroio dos Ratos, mas possuía um sítio no interior de Barão do Triunfo onde passava a semana e retornava pra casa aos finais de semana
22/02/2020 Fonte: Portal ClicR

Um homem identificado como José Adair Gonçalves, de 61 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 21 de fevereiro, em uma parada de ônibus, na localidade de Morrinhos, interior de Barão do Triunfo.

A Brigada Militar foi informada do fato por populares e esteve no local onde confirmou a existência do corpo que estava com marcas de disparo de arma de fogo. A área foi isolada e acionado o serviço de perícia.

A vítima morava em Arroio dos Ratos, mas possuía um sítio no interior de Barão do Triunfo onde passava a semana e retornava pra casa aos finais de semana. Junto ao corpo foi encontrada uma sacola com roupas e uma carteira com dinheiro.

A polícia civil segue investigando o caso que trata como homicídio e acredita se tratar de execução, contudo não se sabe as circunstâncias do crime ou as motivações, já que a vítima não possuía antecedentes criminais.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS