Dom Feliciano


Ladrão volta a roubar salão da comunidade Bela Vista

Dessa vez, o indivíduo estava dentro do forro, roubando a fiação do prédio
22/02/2020 Donfa News

Na madrugada de ontem (21) o prédio da associação dos produtores rurais Bela Vista e o salão da comunidade São Cristóvão, foi arrombado. Assim que foi notado o arrombamento do local, foi feita a ocorrência na Delegacia da Policia Civil em Dom Feliciano.

Foram levados os seguintes itens: dois ventiladores de parede, um botijão de gás carregado, seis lâmpadas de led, trinta talhares (garfos e facas), quinze pratos, trinta copos, pratos e copos descartáveis, vela da comunidade, um rádio sanio e até o sino da comunidade foi levado. Outros vários objetos ficaram prontos para ser carregados, porém não foram levados.

O fato voltou a ocorrer, quando os membros da diretoria da Comunidade Bela Vista, voltaram ao salão da comunidade para fazer o levantamento dos estragos e prejuízos e trocar as fechaduras das portas, e  escutaram um barulho no telhado, e ao perceberem que o indivíduo tinha arrombado o forro e estava levando a fiação do prédio. Quando o ladrão percebeu a movimentação de pessoas no interior do salão, ele saiu correndo, conseguindo fugir sem ser identificado.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS