Carro furtado numa propriedade rural de Camaquã nesse domingo (28) é encontrado queimado em Chuvisca
Fiat Palio, com placas DUD 1174, estava completamente queimado, na localidade de São Braz, a cerca de nove quilômetros da cidade
Um carro furtado numa propriedade rural de Camaquã nesse domingo (28), foi encontrado abandonado no interior de Chuvisca, na tarde desta segunda-feira (29). Na ocasião do furto, ainda foram levados TVs, notebook, uma Honda Biz de leilão, aparehos de estufa, entre outros pertences.
O automóvel Fiat Palio, com placas DUD 1174, estava completamente queimado, na localidade de São Braz, a cerca de nove quilômetros da cidade de Chuvisca.
A Brigada Militar de Chuvisca esteve ao local para atendimento da ocorrência e, posteriormente, a Polícia Civil também foi lá para o levantamento fotográfico e pericial do local.