Dupla Grenal


Coudet não descarta Patrick como titular do Inter no Gre-Nal: "Todos têm a mesma chance"

Após boa estreia de Saravia, técnico disse que situação do lateral será analisada em particular, por questões de ritmo de jogo
09/03/2020 Correio do Povo

Na noite deste domingo, o Inter venceu o Brasil de Pelotas pelo placar de 2 a 0, no último jogo antes do clássico Gre-Nal, válido pela Libertadores, na próxima quinta-feira. Assim como os jogadores, o técnico Eduardo Coudet também falou bastante sobre o confronto na entrevista coletiva após a partida do Colorado.

Questionado sobre a possibilidade de Patrick aparecer no time titular, Coudet deixou claro que é uma decisão difícil a cada jogo. Na partida deste domingo, o meia se destacou ao marcar os dois gols na vitória do Inter. "Todos têm a mesma chance de poder iniciar o próximo jogo. Há quatro dias pela frente, e podemos contar com todo o plantel", despistou.

Outro jogador com possibilidade de garantir uma vaga entre os titulares é o lateral-direito Renzo Saravia. Estreante com a camisa do Inter, teve boa atuação e deu assistência para Patrick no cruzamento que originou o primeiro gol. "Nesse caso em particular, trata-se de um jogador que chegou há pouco tempo. Vamos ver como se recupera. Faz tempo que não tem continuidade. É um jogador forte, que se adaptará rápido", elogiou.

Coudet também não poupou elogios ao Grêmio. Destacou tratar-se de um grande rival, com uma boa equipe e um ótimo treinador, em suas próprias palavras. "Essas são as dificuldades que temos que pensar. Vamos enfrentar bons jogadores. Vai ser uma semana linda", resumiu.

O clássico Gre-Nal pela Libertadores acontece na próxima quinta-feira, às 21h, na Arena, em jogo válido pela segunda rodada do grupo E da competição. Já pelo Gauchão, o Inter volta a campo no domingo, às 19h, quando enfrenta o São José, no Passo D'Areia.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS