Polícia


Corpo é encontrado na Praia Grande em Torres; polícia suspeita que seja de jovem desaparecido

Jovem de 18 anos não foi mais visto após entrar no mar no sábado (7). Corpo foi localizado em frente à guarita 5 da Praia Grande.
11/03/2020 G1

Um corpo foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (10), em frente à guarita 5, na Praia Grande, em Torres, no Litoral Norte.

A suspeita do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil é de que seja do jovem de 18 anos desaparecido no sábado (7), após entrar no mar com um amigo. O outro jovem conseguiu se salvar e chegar à beira da praia.

Segundo o major Vinícius Lang, do Batalhão do Corpo de Bombeiros do Litoral, o corpo foi avistado flutuando na linha de arrebentação, em frente à guarita 5. "Foi por volta das 17h30 e tudo leva a crer que seja do jovem desaparecido, já que não temos nenhum outro registro de desaparecimento", diz.

Segundo o delegado Adriano Koehler Pinto, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a identificação oficial deve ser feita nesta quarta-feira (11). "Só poderemos fazer a confirmação da identidade após os exames ou da identificação da família", destaca.

O jovem de 18 anos desapareceu após entrar no mar, na Prainha, por volta das 18h de sábado. O local fica afastado da guarita, e próximo das pedras, onde tem forte correnteza.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS