Dom Feliciano


Hospital São José emiti nota sobre o Coronavírus

ASDOMF - Associação de Saúde de Dom Feliciano, informa à comunidade a adoção de medidas imediatas visando a contenção da propagação do Covid-19
19/03/2020 ASDOMF

A ASDOMF - Associação de Saúde de Dom Feliciano, mantedora do Hospital São José (HSJ) informa à comunidade a adoção de medidas imediatas visando a contenção da propagação do Covid-19.

A nota pede a compreensão da população domfelicianense, para que evitem o deslocamento até o hospital em casos de menos gravidade, evitando assim, sua própria exposição e a propagação do vírus.

O Pronto Atendimento do Hospital continuará com seu funcionamento normal para casos de urgência e emergência. Os agendamentos de Raio-X e Eletrocardiograma poderão ser feitos pelo número 3677-1195. As visitas hospitalares estão suspensas a partir desta data, mantendo apenas a permanência do acompanhante, sendo feita a troca dos mesmos nos horários determinados:

Das 10 hrs às 11 hrs;

Das 15 hrs às 16 hrs;

Das 19 hrs às 20 hrs.

Qualquer sintoma do Coronavírus (febre, tosse e dificuldades para respirar) deverão ser informados pelo telefone 3677-1410 (ramal 25) ou (51) 9 9855-8375, evitando qualquer ambiente público ou que enseje contato com outras pessoas.

Confira nota da oficial emitida pelo HSJ:


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS