Dom Feliciano


Prefeitura de Dom Feliciano emite novo decreto de medidas emergenciais de prevenção contra o CORONAVÍRUS

Decreto é Lei e deve ser cumprido.
20/03/2020 Donfa News

A Prefeitura de Dom Feliciano emitiu no início da tarde desta sexta-feira (20), um novo decreto com medidas emergenciais de prevenção contra o CORONAVÍRUS.

Entre as orientações como medida individual, está a restrição de circulação de pacientes com sintomas respiratórios, bem como de pessoas idosas e pacientes de doenças crônicas. Este grupo de risco deve ficar em domicílio, sendo proibidos de circular em ambientes com aglomeração de pessoas. Neste caso só será permitida a saída mediante autorização que será concedida ao ligar para o número (51) 9.9872-3144.

Estão suspensas durante a vigência do Decreto pelo prazo de quinze dias a contar do dia 23 de março as atividades como: eventos esportivos, de lazer, artísticos, culturais, acadêmicos, políticos, científicos, comerciais, religiosos e outros com concentração de pessoas em locais abertos ou fechados. Também devem ser suspensas as atividades em grupos, treinamentos, escolinhas e academias.

Locais de maior circulação de pessoas como rodoviárias e comércio em geral devem adotar cuidados específicos.

Estão suspensos todos os atendimentos presenciais no âmbito da Administração Municipal, contudo os servidores e empregados públicos que realizam atividades essenciais não serão dispensados.

Os serviços básicos continuarão sendo prestados com os devidos cuidados.

Na área da saúde estão suspensas as consultas não urgentes ou eletivas, exames não urgentes ou eletivos, grupos de apoio, visitas dos agentes comunitários de saúde, salvo aos grupos de risco. Também estão suspensos os atendimentos de odontologia, transporte de pacientes eletivos dentro do município. Estão mantidas até o momento as viagens para atendimento de quimioterapia, radioterapia, hemodiálise, oncologia e outras consideradas urgentes pela equipe técnica da Secretaria de Saúde.

Decreto é lei e deve ser cumprido, a sociedade agradece a colaboração de cada um, para a saúde de todos.

Confira na íntegra o decreto emitido pela Prefeitura de Dom Feliciano:
 

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS