Polícia


Família é feita refém durante assalto no interior de Camaquã

Durante o assalto a família ficou trancada em banheiro. Criminosos levaram o carro e muitos pertences
20/03/2020 Tiago Gama/Donfa News - Foto: Internauta Donfa News

Uma família foi feita refém durante um assalto, na noite dessa quinta-feira, 20, na Localidade de Cerca de pedra, interior de Camaquã.

Homens armados chegaram à propriedade por volta de 20h30 e anunciaram o assalto, renderam a família e os trancaram no banheiro enquanto saqueavam a casa.

Os criminosos chegaram à propriedade para o assalto em uma camionete Saveiro G5 branca, possivelmente esta foi usada para carregar os bens roubados na propriedade

Os bandidos levaram o carro da família, um Voyage vermelho de placas de Camaquã ISE-6887, um botijão de gás, gasolina, comida, bebida, um ar condicionado, um jogo de rodas 17" que estava em uma Saveiro Cross da familia e cerca de 2 mil reais.

As vítimas ficaram trancadas no banheiro por cerca de 5 horas e meia. Não houve agressões. Por 1:30 da manhã o filho do casal conseguiu fugir e chegou na casa de vizinhos a procurar de ajuda.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Camaquã. A Polícia Civil vai investigar o crime. Até o momento, ninguém foi preso.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS