Geral


Porto Alegre confirma primeira morte por coronavírus no RS

Prefeito enfatizou medidas de isolamento para evitar mais mortes
25/03/2020 Correio do Povo

O Rio Grande do Sul registrou, na noite desta terça-feira, a primeira morte provocada pelo coronavírus, ocorrida em Porto Alegre. A informação foi confirmada pelo prefeito da Capital, Nelson Marchezan Jr, em seu Twitter.

Conforme a nota do prefeito, a vítima foi uma idosa de 91 anos, que estava internada em cuidados graves. O Ministério da Saúde confirmou 46 mortos pela Covid-19 em seu último boleitm, essa seria a 47º fatalidade.

"Lamentamos muito, esperamos que nossas medidas possam evitar que isso seja uma constante em nossa cidade", comentou Marchezan."Precisamos de todos. Isso não é uma questão jurídica, ideológica. É uma questão fática e de saúde", frisou o prefeito.

A Secretaria Estadual da Saúde divulgou na noite desta terça-feira, em seu último boletim epidemiológico, publicado às 18h30min, que o Rio Grande do Sul registra, até o momento, 112 casos confirmados de coronavírus. Segundo a pasta, foram identificados 16 novos casos positivos para Covid-19. Porto Alegre, por sua vez, tinha 81 registros da doença.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS