Geral


Príncipe Charles testa positivo para o novo coronavírus

Herdeiro do trono britânico "está exibindo sintomas leves", mas permanece saudável", afirmou a Família Real
25/03/2020 Correio do Povo

O príncipe Charles, filho da Rainha Elizabeth II do Reino Unido e herdeiro ao trono, testou positivo para o novo coronavírus e está exibindo sintomas leves ", mas permanece saudável", afirmou a Clarence House, sua residência oficial. Aos 71 anos, ele é membro do grupo de risco que foi encorajado pelo governo britânico a buscar isolamento total completamente por 12 semanas. Um porta-voz disse que Camila, a Duquesa da Cornualha e sua esposa, também foi testada, mas foi diagnosticada com Covid-19.

De acordo com o conselho médico e do governo, o príncipe e a duquesa estão se auto-isolando em casa na Escócia. Os testes foram realizados pelo NHS em Aberdeenshire, onde atendiam aos critérios exigidos para o teste. Não é possível determinar de quem o príncipe pegou o vírus devido ao alto número de compromissos que ele participou em seu cargo público nas últimas semanas.

Até as 9h de terça-feira, um total de 90.436 pessoas foram testadas no Reio Unido, das quais 82.359 foram confirmadas negativas e 8.077 foram diagnosticadas com contágio. Ao todo, 422 pacientes morreram.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS