Dom Feliciano


FAKE NEWS: São falsos o áudio e o boletim que circulam afirmando casos de CORONAVÍRUS em Dom Feliciano

Pacientes aguardam resultado do teste feito nesta sexta-feira (03)
03/04/2020 Donfa News

Começou a circular no fim da tarde desta sexta-feira (03) nas redes sociais um áudio e a imagem de um boletim de saúde confirmando que dois pacientes de Dom Feliciano estão com COVID-19 em estágio avançado e já entubados. Afirmamos que a notícia é falsa e alertamos a população para que não confie em tudo o que veem, procurem meios de comunicação ou profissionais confiáveis para tirar dúvidas e buscar informação.

A Prefeitura de Dom Feliciano atualizou os dados de saúde do município hoje pela manhã. No momento há 29 casos sendo monitorados e dois suspeitos.

A secretária da saúde de Dom Feliciano, Isabel Wiatroski, enfermeira Ivandra Camargo e o Prefeito Clenio Boeira, participaram do programa A Hora da Notícia, apresentado pela jornalista Aline Rosiak na rádio São José 92.3 FM. Durante a entrevista, a secretária da Saúde confirmou as duas suspeitas de Coronavírus no município.

Os pacientes que apresentaram os sintomas do COVID-19 encontram-se internados e realizaram o teste nesta manhã. De acordo com a Secretária de Saúde Isabel Wiatroski o resultado pode levar até uma semana para sair, devido a grande demanda.

A secretaria informou que os pacientes são dois homens com menos de 60 anos, sendo um da cidade e um do interior do município. 


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS