Dupla Grenal


Aniversário diferente: Inter completa 111 anos com festa virtual

Por conta da pandemia de coronavírus, as atividades ligadas ao futebol e todas as comemorações estão suspensas
04/04/2020 Correio do Povo

O Inter completa 111 anos neste sábado de uma forma inédita: sem futebol, sem festividades, sem a presença da torcida. Apesar de o clube ter projetado uma série de ações virtuais, pela primeira vez na história Inter e torcida estarão apartados na data. “Será um aniversário diferente, comemorado, basicamente, nas redes sociais. Não é o momento de grandes festas, mas também não podemos nos abater. Por isso, programamos algumas ações digitais para ocorrer ao longo do dia. A torcida está convidada a participar”, afirmou o vice-presidente de marketing colorado, Nelson Berny Pires. 

No próxima semana, o clube deve colocar a venda uma camiseta cujas vendas reverterão ao combate do coronavírus. O produto está em fase final de elaboração, mas vai trazer a frase “Juntos venceremos” e a assinatura do ilustrador Gonza Rodriguez. 

Oficialmente, jogadores e a maior parte dos funcionários estão em férias desde a última quarta-feira. A volta está marcada para o dia 20, mas o descanso, forçado pela pandemia do coronavírus, deve ser prorrogado pelo menos até o final deste mês. Não há data para a retomada do futebol, mas tudo indica que isso não deverá acontecer em abril.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Nacional Utilidades noticiasangela noticias

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS