Dom Feliciano


Vereador professor Cacau filia-se ao PL e é um dos nomes do partido á disputar a prefeitura de Dom Feliciano.

A filiação já era aguardada há 2 meses, após o Deputado Federal Giovane Cherini ter feito o convite para o vereador se filiar no PL.
06/04/2020 Donfa News

Devido ao período de pandemia, a filiação do vereador Cacau foi realizada com poucas pessoas para manter as normas de segurança determinado pelas autoridades de saúde.

O PL, que não tinha nenhum vereador da sigla na Câmara de Dom Feliciano, agora conta com um dos nove parlamentares. 

A presidente do PL de Dom Feliciano Elizete Borges, disse que: O momento é de grande alegria em receber o vereador Cacau no partido.

“Não tenho dúvidas que o vereador Cacau é um grande reforço que o PL precisava para  apresentar o projeto de governo que estamos elaborando para Dom Feliciano. "Sem medo de errar, posso dizer que pelo trabalho e cuidado que exerce em favor de nossa comunidade, hoje Cacau é o vereador mais atuante no legislativo de Dom Feliciano". Diz Elizete.


O Presidente do diretório do PL do RS e também Deputado Federal Giovane Cherine, abonou a ficha de filiação do vereador e disse:

"Você está entrando no partido pela porta da frente e todos nós acreditamos e apoiamos o projeto do PL que é ter uma candidatura a prefeito em Dom Feliciano. E o Cacau é um nome apto a disputar o comando do município de Dom Feliciano, pois a experiência de presidente da Câmara e vereador lhe confere esta condição.

O PL como disse a nossa presidente Elizete está alegre, feliz, em receber esta jovem liderança que vem fazendo um ótimo trabalho em Dom Feliciano. O nosso partido fica ainda mais forte com o nome como o do vereador Cacau. "Como Presidente do PL do RS quero dizer que estamos aqui para somar com vocês e podem contar conosco, com a bancada Estadual e Federal do PL no RS, estamos a disposição do município de Dom Feliciano". Completou Cherine

O vereador Cacau falou que: O PL é um partido de direita, onde há figuras importantes no Senado Federal, Câmara dos Deputados e em todo nosso Estado. Fazer parte desse projeto político, só vem fortalecer o desenvolvimento da nossa cidade. Quero agradecer as boas vindas que o partido me deu, continuarei trabalhando pela Educação que é minha bandeira de trabalho, sempre legislei em favor dessa categoria, Como melhorar a educação, sem valorizar o professor? não entendo como os governos não valorizam os professores, pois para mim estes profissionais são peças chave do processo educacional, pois só assim haverá resultados satisfatórios na educação do município.

Como vereador de uma cidade essencialmente agrícola, não descuido de projetos que venha beneficiar de alguma maneira nosso agricultor. Tenho trabalhado também em prol da saúde, que é uma das bandeiras que assumi com o meu saudoso amigo Betinho, que sempre se preocupou com a saúde do nosso povo e foi o melhor secretário de saúde, que já tivemos. Tenho conquistado emendas parlamentar para área da saúde, com meus amigos  deputados federais Pompeu de Matos e Marlon Santos, também como vereador sempre apoiei o esporte do nosso município pois como professor de educação física, sei o quanto o esporte é importante na qualidade de vida e na saúde. Sou e sempre serei parceiro de  projetos sociais que  inclui crianças e jovens nas atividades esportivas. Também trabalho em favor de nossa cultura, seja ela nossa tradição gaúcha, como nossa tradição polonesa, da qual faço parte. Meu trabalho como vereador é atender nossa comunidade, nosso povo, se mais não faço é porque o trabalho de legislador é limitado. Pois não tenho a caneta na mão para assinar o desenvolvimento de Dom Feliciano, eu gostaria de fazer mais pelo nosso município, mas como disse ao vereador não é dado esse poder.Reforçou o pré candidato a Prefeito do PL, vereador e professor Cacau.


Foto: Arquivo da família (Cacau com a esposa e filhos)


Deixar um comentário

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS