Dom Feliciano


Fila em busca de orientação para receber o auxílio emergencial do Governo Federal

Secretaria de Cidadania está auxiliando os cidadãos no preenchimento do cadastro
14/04/2020 Prefeitura de Dom Feliciano

A Prefeitura Municipal de Dom Feliciano, através da Secretaria de Cidadania Ação e Desenvolvimento Social está disponibilizando dois funcionários e dois computadores para auxiliar a população que precisa realizar o cadastro para o auxílio emergencial do Governo Federal.

O atendimento está sendo realizado das nove horas ao meio dia, na sede do CRAS na Rua 13 de Maio, 183, telefone pra contato (51) 3677-1441.

A procura tanto pelo auxílio quanto pela ajuda no preenchimento do cadastro está grande e uma fila se forma em frente a Secretaria.

É preciso ter em mãos documentos pessoais como identidade e CPF e um número de celular. O cadastro só pode ser concluído após o cidadão receber um SMS com código para dar continuidade ao atendimento, o que pode demorar mais de 10 minutos por solicitação.

Saiba mais:

O Auxílio Emergencial é um benefício financeiro para os trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, para uma cobertura financeira durante o período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Coronavírus – COVID 19. Nos últimos dias, o Governo Federal liberou as inscrições ao auxílio emergencial através de um site e aplicativo.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS