Dom Feliciano


Placa é recolocada depois de cinco meses sem sinalização

Internauta registrou sua reclamação no Fala Comunidade
28/04/2020 Donfa News

Um internauta entrou em contato com o Portal de Notícias Donfa News no fim do mês de março do corrente ano, para reclamar da falta de sinalização na esquina da Rodoviária Estadual no cruzamento das Ruas Sete de Setembro e Alfredo Borges, próximo a Casa de Cultura. "Essa placa já tá uns quatro meses no canto da rodoviária estadual, na madrugada de um sábado para domingo, já falamos para eles colocar de novo, mas até hoje nada, o local então tá sem sinalização". Completa ele.

Em contato com o Diretor de Obras da Cidade, Adairton Gama, este disse que não foi comunicado, nem estava a par do assunto, mas que após o contato de nossa equipe de reportagem enviaria um responsável para colocar a placa no lugar.

Na manhã desta terça-feira (28), identificamos a equipe trabalhando no local e recolocando a placa que ficou aproximadamente cinco meses fora do lugar.

E você, tem algo para sugerir, reclamar ou elogiar? Mande sua sugestão para gente, o espaço Fala Comunidade é sua voz dentro do nosso portal. Entre em contato pelo whatsapp (51) 9 9582-0249.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS