River Plate x Inter: tudo o que você precisa saber sobre o jogo pela Libertadores
Já classificados para as oitavas de final, Inter e River Plate encerram suas participações na fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira, às 21h30, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Mas nem por isso fazem uma partida sem importância ou desinteressante. Ambos os times querem a vitória para melhorar sua classificação geral, de olho nos duelos eliminatórios do torneio.
Outro atrativo deve estar no banco de reservas. Revelado pelo River, D'Alessandro volta ao estádio no qual começou como gandula antes de dar seus primeiros passos como jogador no longínquo ano de 2000. O meia chegou a atuar em 2016 no time argentino, emprestado pelo Colorado. Só que, pendurado com dois cartões amarelos, deve ser preservado por Odair Hellmann para não ficar de fora da partida de ida das oitavas de final.
Prováveis Escalações:
O Inter, que tem 13 pontos em 15 possíveis, garante a segunda posição na classificação geral da primeira fase em caso da vitória. A melhor campanha só pode ser conquistada em caso de triunfo e de tropeço do Cruzeiro, contra o Emelec, no Mineirão. Os argentinos, por sua vez, somam nove pontos em cinco partidas e também já estão garantidos nas oitavas.
Arbitragem:
Piero Maza apita a partida, auxiliado por Alejandro Molina e Edson Cisternas. O trio é chileno.