Dupla Grenal


Grêmio realiza descontaminação no CT para receber os jogadores

Reapresentação ocorre na terça-feira com grupos pequenos
04/05/2020 Correio do Povo

O Centro de Treinamento Luiz Carvalho passou por uma descontaminação no final de semana para receber funcionários, atletas e comissão técnica nesta terça-feira, após parada e férias antecipadas em função da pandemia do novo coronavírus. O procedimento de desinfecção total ocorreu nas áreas internas e externas do CT.

A ação ocorreu para cumprir o decreto 20.562, publicado pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre na última semana, que liberou o espaço para os treinos físicos. A descontaminação química foi feita através da aplicação de um produto à base de quartenário de amônia, solução considerada eficiente no combate da doença e utilizada em indústrias do ramo alimentício e farmacêutico.

Vestiários, banheiros, academia, cozinha, espaço da fisioterapia, corredores, administrativo, sala de imprensa e todos os demais espaços do CT tiveram paredes, vidros e itens integralmente higienizados. Nas áreas externas foi realizada uma pulverização com atomizador de longo alcance, abrangendo locais de difícil acesso e possibilitando uma aplicação uniforme.

Segundo nota do Grêmio, foi adotado um rígido protocolo médico, que abrange desde a reapresentação, que acontecerá de forma escalonada e gradual, com medição de temperatura, realização de testes para Covid-19 e utilização dos EPI’s. A imprensa não terá acesso ao CT.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS