Política


Pazuello será o ministro da Saúde "por muito tempo", diz Bolsonaro

Ao conversar com garis, presidente disse que o militar é um "bom gestor" e terá "uma boa equipe médica embaixo dele".
20/05/2020 Correio do Povo

Em vídeo publicado em uma rede social, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira que o interino do ministério da Saúde, gerenal Eduardo Pazuello, ficará como efetivo "por muito tempo". O presidente conversava com um grupo de garis em Brasília.

"Ele vai ficar por muito tempo esse que está lá, não vai mudar não. Ele é um bom gestor, vai ter uma boa equipe médica embaixo dele".

Pazuello assumiu interinamente a pasta com a saída de Nelson Teich, na sexta-feira. Ele era o número dois da gestão Teich e já vinha acompanhando de perto as ações no combate à Covid-19, como os planos de ação para as diferentes regiões do País.  Foi comandante da 12ª Região Militar da Amazônia e coordenou a Operação Acolhida, na fronteira do Brasil com a Venezuela em Roraima.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS