Agricultura


Secretaria da Agricultura do RS faz alerta para prefeituras e produtores rurais

Seapdr alerta para a ação de golpistas que dizem ser representantes do Estado e têm oferecido diferentes produtos e serviços em troca de depósito de valores, a título de frete.
26/05/2020 Fonte: Portal ClicR

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) alerta prefeituras e produtores rurais para a ação de golpistas que, dizendo-se representantes do Estado, têm oferecido diferentes produtos e serviços em troca de depósito de valores, a título de frete. A Secretaria esclarece que programas e políticas públicas são feitos por meio de convênios e termos de cooperação, cujos depósitos de valores, quando necessários, são feitos em contas do Estado no Banrisul.

A Seapdr destaca que não existe comercialização de materiais do governo e que qualquer destinação é feita de acordo com os princípios da administração pública, e não diretamente com particulares. E que já encaminhou ofício à Chefe da Polícia Civil solicitando providências neste sentido.

A Secretaria orienta ainda que, se alguém for contatado nesse sentido, registre boletim de ocorrência na delegacia de policia mais próxima.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakwolcedj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS