Nenhuma CEEE do Estado está atendendo ao público empresa foca no serviço online por causa do coronavírus
Com objetivo de evitar o máximo de contato possível, devido à epidemia do coronavírus, as empresas estão cada vez mais diminuindo o atendimento presencial. O mesmo acontece com uma das maiores concessionárias de energia do Rio Grande do Sul, a CEEE.
A empresa orienta que seus clientes priorizem os canais digitais para a realização de serviços e atendimentos. Essa orientação faz parte das medidas preventivas realizadas pela empresa, alinhadas às orientações do Ministério da Saúde, para contribuir com a prevenção ao coronavírus. A CEEE está preparada para atender aos clientes com a mesma qualidade e de forma mais ágil e fácil, por meio dos canais digitais. Grande parte dos serviços pode ser acessado em apenas alguns cliques e o cliente não precisa se deslocar até um posto de atendimento”.
Todo o atendimento será realizado pela agência virtual www.ceee.com.br, pelo 0800 721 2333 e por SMS. Em caso de falta de energia, o cliente deve priorizar a comunicação por SMS: basta enviar a palavra LUZ e o número da sua Unidade Consumidora (UC) para 27307.
Em caso de energia cortada por falta de pagamento, após a regularização, o cliente pode solicitar a religação urgente enviando o SMS para 27307 com a palavra RELIGAR e o número da sua UC. A taxa, o prazo de atendimento e o protocolo serão informados na resposta pelo SMS. A CEEE pede que sejam priorizados os contatos para solicitação de serviços emergenciais.
Todas as recomendações são válidas para Dom Feliciano também.