Geral


Nenhuma CEEE do Estado está atendendo ao público empresa foca no serviço online por causa do coronavírus

Agências e pontos de atendimentos presenciais estão fechados sem previsão de retorno
02/06/2020 Donfa News

Com objetivo de evitar o máximo de contato possível, devido à epidemia do coronavírus, as empresas estão cada vez mais diminuindo o atendimento presencial. O mesmo acontece com uma das maiores concessionárias de energia do Rio Grande do Sul, a CEEE.

A empresa orienta que seus clientes priorizem os canais digitais para a realização  de serviços e atendimentos. Essa orientação faz parte das medidas preventivas realizadas pela empresa, alinhadas às orientações do Ministério da Saúde, para contribuir com a prevenção ao coronavírus. A CEEE está preparada para atender aos clientes com a mesma qualidade e de forma mais ágil e fácil, por meio dos canais digitais. Grande parte dos serviços pode ser acessado em apenas alguns cliques e o cliente não precisa se deslocar até um posto de atendimento”.

Todo o atendimento será realizado pela agência virtual www.ceee.com.br, pelo 0800 721 2333 e por SMS. Em caso de falta de energia, o cliente deve priorizar a comunicação por SMS: basta enviar a palavra LUZ e o número da sua Unidade Consumidora (UC) para 27307.

Em caso de energia cortada por falta de pagamento, após a regularização, o cliente pode solicitar a religação urgente enviando o SMS para 27307 com a palavra RELIGAR e o número da sua UC. A taxa, o prazo de atendimento e o protocolo serão informados na resposta pelo SMS. A CEEE pede que sejam priorizados os contatos para solicitação de serviços emergenciais.

Todas as recomendações são válidas para Dom Feliciano também.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS