Polícia


Acidente de trânsito deixa motorista ferido na ERS-350, em Chuvisca

De acordo com informações, o motorista perdeu o controle de direção do veículo e acabou atingindo o guard-rail que fica às margens da pista
09/05/2019 Blog do Juares - Foto; Blog do Juares

Acidente de trânsito deixa motorista ferido na ERS-350, em Chuvisca Foto: Blog do Juares / Divulgação

Um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (9) mobilizou equipes da Brigada Militar e de emergência na ERS-350, em Chuvisca. O acidente aconteceu por volta das 9 horas, numa curva da rodovia e envolveu uma caminhonete Toyota Hilux.

De acordo com informações, o motorista perdeu o controle de direção do veículo e acabou atingindo o guard-rail que fica às margens da pista.

O motorista estava sozinho no veículo. Ele ficou ferido e foi levado pela equipe da ambulância da Prefeitura de Chuvisca para o posto de atendimento local. A Brigada Militar registrou a ocorrência.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS