Polícia


Homem é preso por suspeita de estuprar e matar menina de 12 anos em Santana da Boa Vista

De acordo com a Polícia Civil, corpo foi encontrado pela mãe dentro do guarda-roupa da casa do vizinho de 29 anos. Polícia suspeita de morte por asfixia, mas aguarda perícia para confirmar.
10/06/2020 G1

Uma menina de 12 anos foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira (10), na casa do vizinho, em Santana da Boa Vista, na Região Central do estado. O homem de 29

anos foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, eles moravam em casas próximas. No fim da manhã, por volta das 11h50, ela teria ido à casa do suspeito falar com a mãe dele, que é costureira e não estava na residência. Desconfiada da demora da filha, a mãe da criança saiu para procurá-la pela vizinhança. O homem negou ter visto a criança. Porém, desconfiada após ter visto um calçado que reconheceu ser da filha, a mãe localizou o corpo em um guarda-roupa de um dos cômodos.

A Brigada Militar foi chamada e prendeu o homem em flagrante. "A principio, foi morta por asfixia. Mas a causa só a perícia poderá comprovar", diz a delegada Débora Dias. A Polícia Civil não dá detalhes, mas assegura que há indícios de estupro. Por isso, foi encaminhado ao judiciário o pedido de prisão preventiva ao suspeito.O homem não se manifestou na delegacia, segundo a delegada. Porém, deve responder por feminicídio qualificado e estupro de vulnerável, já que a menina tinha menos de 14 anos. 

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS