Suspeito é preso por tentar extorquir mulher com imagens eróticas falsas em Sapucaia do Sul
Um homem foi preso nesta terça-feira (16) em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, suspeito de extorquir uma mulher com imagens eróticas falsas. A polícia investiga se há outros envolvidos no caso.
Além de enviar mensagens ameaçando, o homem preso foi identificado, através de uma câmera de segurança, distribuindo as fotos em uma farmácia.
“A roupa que ele usou no momento em que ele distribuía os panfletos, as imagens da vítima, foi a roupa que nós apreendemos hoje [terça]. Inclusive a calça jeans que ele usava, ele está vestindo na data de hoje", afirmou a delegada responsável pelo caso Luciana Bertoletti.
Conforme a polícia, uma das mensagens enviadas por ele foi: “Já te falei, meu negócio é dinheiro... não me vem com lenga-lenga, entendeu. Seis horas eu vou entrar em contato contigo, aí tu vai... tu vai decidir tua vida, não é eu. Daqui pra frente é tu que vai decidir tua vida, entendeu. Eu vou destruir com a tua vida.”
A mulher afirma que retiraram as fotos das redes sociais e fizeram uma montagem. “Essas fotos, eu não sei de onde tiraram. [Foram montadas] com certeza absoluta. Quando mexem com tua moral, quando querem acabar contigo como pessoa. É uma coisa que eu não desejo pra ninguém", relata a mulher