Geral


Primeiro caso de COVID-19 em Arambaré

O caso foi confirmado pela Prefeitura de Arambaré durante coletiva de imprensa realizada por representantes do Poder Executivo.
19/06/2020 Donfa News / Beatriz Centeno

Secretaria da Saúde de Arambaré confirmou o primeiro caso de coronavírus no município, nesta sexta-feira (19). O caso foi confirmado durante uma coletiva de imprensa realizada por representantes do Poder Executivo.

Eliana Martins, Secretária Municipal, contou que o paciente estava fazendo um tratamento oncológico na Capital, e foi testado no local. 

O setor epidemiológico informou que entrou em contato com todas as pessoas que tiveram contato com este paciente e elas receberão acompanhamento da Secretaria Municipal da Saúde. Foram 16 pessoas que tiveram contato com a pessoa contaminada. Todos se encontram em monitoramento.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS