Cristal e São Lourenço procuram por passageiros que viajaram em coletivo dia 17 de junho
As Secretarias de Saúde dos municípios de Cristal e São Lourenço, através da Vigilância Epidemiológica, solicita que os passageiros que estavam no ônibus Frederes, na linha Porto Alegre - São Lourenço, com saída da capital às 13h do dia 17 de junho, entrem em contato com a Unidade de Saúde Central neste domingo (21), das 13h às 19h. Moradores de São Lourenço através do telefone 3251-9525, e moradores de Cristal através do número da Policlínica 3678-1001 ou 99701-8488, para tratar de um assunto importante para a saúde.
Duas pessoas que estavam neste ônibus testaram positivo para Covid-19, e como não há lista de passageiros, a solicitação é para que aqueles que também estavam no coletivo entrem em contato.
A prefeita de Cristal, Fábia Richter, pediu através das redes sociais, que a população não entre em pânico, pois está é uma ação preventiva e de monitoramento.