Dom Feliciano


Feira do Produtor Rural está de volta em Dom Feliciano

Na última terça-feira (16), a Feira do produtor rural voltou a acontecer, mesmo com a época difícil que as plantações estão passando.
22/06/2020 Donfa News / Beatriz Centeno

Na última terça-feira (16), a Feira do Produtor Rural voltou a acontecer em Dom Feliciano, mesmo com a época difícil que as plantações estão passando. 

A reportagem do Portal de notícias Donfa News esteve no local e entrevistou o produtor presente. No momento em que a matéria foi feita, apenas ele estava fazendo parte da feira e não sabia dizer se mais produtores apareceriam. 

Ao ser questionado sobre as dificuldades que teve devido a Pandemia, o produtor destacou que, na verdade, seu maior problema foi a estiagem prolongada. Ele contou que a falta de água prejudicou suas plantações e o fez perder mais da metade, dando um exemplo sobre o feijão, que antes ele retirava cerca de quarenta ou trinta sacos, mas esse ano conseguiu apenas sete. 

Ele também contou que planta diversos tipos de produtos, entre eles o feijão citado antes, milho, cebola, batata, mandioca, alface, entre muitos outros. 

Quando foi perguntado sobre a importância da feira, o produtor disse que é uma boa oportunidade para ele, que ajuda muito nas vendas, para cobrir os gastos, que os produtos, por serem naturais e bem cuidados, atraem bastante as pessoas. 

A Feira Rural está acontecendo nos sábados e nas terças, pela parte na manhã, na Rua Vespasiano Corrêa.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS