Saúde e Bem Estar


Hospitais de Canoas têm 190 vagas abertas para a contratação de profissionais da saúde

Prefeitura inaugurou recentemente 200 leitos no Hospital Universitário, mas enfrenta dificuldades com o preenchimento das vagas de profissionais.
22/06/2020 G1

Hospitais de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, anunciaram nesta segunda-feira (22) a abertura de vagas emergenciais para a contratação de profissionais da saúde.

O Hospital Universitário (HU) e de Pronto Socorro (HPSC) estão com 190 vagas abertas, 30 delas para médicos e 160 para técnicos e enfermeiros. Entre as oportunidades abertas, há a demanda por profissionais para atuação no acolhimento de pacientes internados nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

Os interessados devem se candidatar no site escolhendo a vaga que deseja.

Recentemente, a prefeitura do município inaugurou 200 novos leitos para o tratamento de pacientes suspeitos e confirmados da Covid-19, no Hospital Universitário.

Dois andares da instituição, que estavam desativados, foram reformados para receber os novos espaços, que posteriormente servirão de apoio para as Unidades de Pronto Atendimento e o Hospital de Pronto Socorro da cidade.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS