Dom Feliciano


Mediante normativa do prefeito, Dom Feliciano seguirá normas da bandeira Laranja

O Governador do Estado, Eduardo Leite, reverteu a decisão e a Bandeira Vermelha foi revogada.
22/06/2020 Donfa News / Beatriz Centeno

No último fim de semana, os municípios da região Costa Doce foram surpreendidos ao serem incluídos na bandeira vermelha imposta à região pelo governo do Estado, de acordo com o Distanciamento Controlado da pandemia de coronavírus.

O Prefeito de Dom Feliciano, Clenio Boeira da Silva, não aceitou a colocação da bandeira no município, visto que a cidade teve apenas 3 casos do novo coronavírus, já recuperados, e nenhum óbito. Imediatamente, ele entrou com uma ação administrativa para reverter a decisão do Estado. 

Em um pronunciamento ocorrido na tarde desta segunda-feira (22), o governador Eduardo Leite reverteu a decisão e a Bandeira Vermelha foi revogada. No momento atual, Dom Feliciano ficará na Bandeira Laranja até a próxima atualização do Estado, que acontece todos os sábados.

Em contrapartida, foi confirmada a manutenção da região de Porto Alegre e, consequentemente, a região de Camaquã, na bandeira vermelha. Desta forma, somente estabelecimentos que vendem itens essenciais podem estar abertos, mantendo 50% dos trabalhadores. Os demais locais do comércio e serviços devem ficar fechados.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS