Polícia


Jovem de Tapes é assassinada em Guaíba

Ex-companheiro é suspeito do crime.
24/06/2020 Portal ClicR

No início da tarde da última terça-feira (23), uma jovem de Tapes, Jennifer Graboski de 25 anos, foi morta a facadas, em um posto de combustíveis, situado no bairro Alegria, em Guaíba. O ex-companheiro é o principal suspeito do assassinato.

De acordo com informações de familiares, no momento do crime, ela estava trabalhando como motorista de um aplicativo. Segundo a Polícia Civil, a mulher deixava um passageiro no posto, no momento em que o homem chegou em uma moto e entrou no carro para efetuar o crime. Atingida na região do tórax, Jennifer morreu no local.

Após atingir a mulher, o acusado pelo crime teria desferido golpes de faca em si mesmo, antes de fugir com a moto na BR-290. O veículo foi encontrado próximo ao vão móvel da Ponte do Guaíba. A suspeita é de que o homem tenha se jogado da estrutura. Ele segue sendo procurado pela polícia.

A delegada Karoline Calegari contou que um pedido de medidas protetivas feito por Jennifer recentemente já havia sido deferido. Ela deixa uma filha de três anos.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS