Jovem de Tapes é assassinada em Guaíba
No início da tarde da última terça-feira (23), uma jovem de Tapes, Jennifer Graboski de 25 anos, foi morta a facadas, em um posto de combustíveis, situado no bairro Alegria, em Guaíba. O ex-companheiro é o principal suspeito do assassinato.
De acordo com informações de familiares, no momento do crime, ela estava trabalhando como motorista de um aplicativo. Segundo a Polícia Civil, a mulher deixava um passageiro no posto, no momento em que o homem chegou em uma moto e entrou no carro para efetuar o crime. Atingida na região do tórax, Jennifer morreu no local.
Após atingir a mulher, o acusado pelo crime teria desferido golpes de faca em si mesmo, antes de fugir com a moto na BR-290. O veículo foi encontrado próximo ao vão móvel da Ponte do Guaíba. A suspeita é de que o homem tenha se jogado da estrutura. Ele segue sendo procurado pela polícia.
A delegada Karoline Calegari contou que um pedido de medidas protetivas feito por Jennifer recentemente já havia sido deferido. Ela deixa uma filha de três anos.