Dom Feliciano


Dom Feliciano registra novo caso de coronavírus

A prefeitura de Dom Feliciano, durante uma live em sua conta oficial, confirmou na manhã desta sexta-feira (26) o quarto caso de Covid-19 no município
26/06/2020 Donfa News / Beatriz Centeno

A prefeitura de Dom Feliciano, durante uma live em sua conta oficial, confirmou na manhã desta sexta-feira (26) mais um caso de Covid-19 no município. Na live estavam presentes o prefeito da cidade, Clenio Boeira da Silva, a Secretaria de Saúde, Isabel Wiatrowski e a enfermeira Ivandra Camargo.

A Secretaria de Saúde, Isabel Wiatrowski contou que o paciente é do sexo masculino e viajou a trabalho na quinta-feira (18) da semana passada, retornando no dia seguinte. No sábado (20) começou a apresentar sintomas e procurou o serviço médico do município. Foi feita a coleta do material e enviado para o Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Sul (LACEN).

O homem se encontra isolado em casa e a situação está controlada. A Secretaria está monitorando, na medida do possível, todos que tiveram contato com o paciente.  

Durante a live, também foi relembrado que todos devem continuar seguindo os protocolos de distanciamento decretados pelo Estado e Município, como uso de máscaras em qualquer local público, e cumprindo o isolamento social sempre que for possível.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS