Polícia


Homem atira em idosa e incendeia casa que ela estava com os netos em São Marcos

Menino, de 7 anos, conseguiu escapar e contou para a polícia toda a ação. Cães farejadores buscam por adolescente que estava na residência e está desaparecida desde sexta-feira (27).
29/06/2020 G1

Uma idosa morreu e uma adolescente segue desaparecida após um homem incendiar a casa que elas estavam na sexta-feira (26) em São Marcos, na serra gaúcha. As ações do crime foram relatadas à polícia pelo neto da vítima, de 7 anos, que conseguiu escapar da residência.

De acordo com a Polícia Civil, Irene da Fonseca, de 67 anos, foi atingida por tiros por voltas das 18h da sexta quando um homem teria entrado na casa que ela estava com os netos.

"Segundo a criança, de 7 anos, esse homem teria entrado na casa, discutido com a vítima, disparado com arma de fogo e depois ateado fogo. Ele conta que conseguiu escapar e viu o homem arrastando a irmã para fora da casa", conta o delegado Edinei Márcio Albarello.

Na tarde e noite do sábado (27) foram feitas buscas pela adolescente, Kauana Santos, usando cães farejadores da Brigada Militar de Caxias do Sul. Mas nenhum vestígio foi encontrado.

Na residência moravam a avó, a adolescente, o menino e um casal. O delegado afirma que o casal estava trabalhando na hora do crime.

"Foi encontrado sangue na região próxima da casa e uma jaqueta que, conforme testemunhas, era da Kauana", afirma o delegado.

Ainda segundo o delegado, as buscas foram esgotadas, toda a região foi vasculhada. Não há suspeitas de quem seja o suspeito de efetuar toda essa ação.

"Estamos atrás de testemunhas. É uma zona rual, um espaço muito grande, com mata", pontua Edinei.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Nacional Utilidades noticiasangela noticias

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS