Política


Altair Silva deixa seu nome a disposição para concorrer nas eleições 2020 em Chuvisca

O empresário que já concorreu nas eleições passadas, sendo vereador em 2004 pelo PDT, se reelegendo em 2008 pelo mesmo partido.
29/06/2020 Portal ClicR

Enquanto muitos especulam e seguem as incertezas quanto aos nomes que poderão concorrer a uma cadeira do Executivo Municipal em Chuvisca, Altair Silva (PSD), partido de oposição ao governo, fala de sua pretensão em concorrer como pré-candidato a prefeito ou vice prefeito em 2020.

O empresário que já concorreu nas eleições passadas, sendo vereador em 2004 pelo PDT, se reelegendo em 2008 pelo mesmo partido, decide em 2012 não concorrer, alegando um desencontro de ideias, e após um conturbado período se desliga do PDT, vindo a fundar no município o PSD (Partido Social Democrático) lembrou que muitos filiados do PDT migraram para o novo partido no município.

Em 2016 foi candidato a vereador, adiando o sonho de ser candidato a prefeito ou vice prefeito.

“Lembro que na época muitos me falaram que era suícido trocar de partido, pois voltei para a Câmara com mais votos ainda, e hoje temos um boa relação com o MDB, tanto que estou pela segunda vez como presidente da Câmara”

Em reuniões já realizadas Altair deixou muito claro que aceita ser pré candidato na majoritária, destacou que tem bons nomes na política para compor a chapa, contudo tem pessoas com grande nome que não querem concorrer.

“Eu espero que a gente tenha uma boa relação com o MDB e chegamos num consenso e que saia o candidato a prefeito e vice o mais breve”

Altair ainda lembrou que se for pré candidato a prefeito ou vice, muitos filiados no PSD se animariam pois poderiam concorrer e ter a chance de garantir uma cadeira no legislativo.

A coligação MDB, PSD e PSDB devem confirmar aliança.

“Acho que o MDB pode confiar em mim lembrando o fato de 2012, quando desisti de ser candidato a vereador, para vestir a camisa do MDB e pedir voto sem nada combinado, claro depois veio o reconhecimento, quando foi me oferecido a secretaria da administração” explicou Silva.

Os nomes para majoritária deverá se dar por um consenso, ou através de uma reunião com lideranças entre 50 e 60 pessoas de onde surgirá os nomes.

O pré candidato finaliza:

“Deixo meu nome a disposição, prezo por um bom nome de pré candidato a vice, como também de pré candidato a prefeito”.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS